Inscrições para curso de pós-graduação da IFSC no pólo de Palmitos irão até 7 de agosto

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte de Palmitos comunica que as inscrições para o curso de pós-graduação Latu Sensu em Ensino de Ciências foram prorrogadas até o dia 7 de agosto. Elas deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet através do site do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no link http://ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php.

O curso de pós-graduação é ofertado pelo Instituto Federal de Santa Catarina de forma gratuita no Pólo de Apoio Presencial UAB Palmitos, situado na Rua Independência nº 100, Centro, Palmitos, em anexo a prefeitura municipal. A coordenadora do Pólo UAB em Palmitos, Marlize Bugs, lembra que o curso é inteiramente gratuito e paga-se somente a taxa de inscrição, no valor de R$ 51.

O edital de prorrogação do curso também se encontra na página do IFSC.  Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3647- 9615 nos horários vespertino (das 13h 30min às 17h 30min) e noturno das 18h 30min às 21h 30min.