Secretaria de Agricultura repassa mudas frutíferas à famílias de Palmitos

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Palmitos efetuou, nesta terça-feira (9), a entrega de mudas de árvores frutíferas para pomares domésticos. De acordo com o secretário Hermes Franciscatto, foram entregues em torno de 1.500 mudas que beneficiarão mais de 150 famílias. As plantas mais procuradas foram videira, pessegueiro e citrus.

O secretário salienta que, entre os objetivos da ação está o incentivo e o incremento do cultivo de plantas frutíferas no município. Ele acrescenta que a maior parte dos pedidos é para consumo doméstico e a produção contribuirá para a melhoria da qualidade da alimentação das famílias.