Abertura da etapa municipal do JASTI

Os Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (JASTI) tiveram sua abertura nesta sexta-feira dia 16, no Centro de Idosos Esperança. A etapa municipal conta com as modalidades de Bocha, Bolão 23, Canastra, Truco e Dominó. A solenidade foi marcada pela dança e interpretação dos casais Silva e Hoffer. Após Juvino Testa ascendeu o fogo simbólico e Isolda Lesch realizou o juramento.

Estiveram reunidas as autoridades: Prefeito Municipal Norberto Gonzatti, Secretária Municipal de Assistência Social, Andreza Slomski, Presidente do Grupo de Idosos Lírio Schlemer, Coordenadora dos Grupos de Idosos Roselei Reinheimer e Presidente do CME – Conselho Municipal de Educação de Palmitos, Claudemir Felchicher.

A premiação será em forma de medalhas para classificações de primeiro e segundo lugar.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella