Retomados trabalhos de construção do acesso ao Centro de Eventos de Palmitos

Com o tempo bom que predominou em Palmitos nesta semana, a equipe do departamento municipal de Estradas e Rodagens (DMER) retomou os trabalhos no acesso ao Centro de Eventos, na Ilha Redonda. No local está sendo construída uma estrada vicinal de 190 metros de comprimento, calçamento e posterior pavimentação com saibro. Os trabalhos foram acompanhados na quarta-feira (14), pela secretária municipal de Turismo, Márcia Rejane Hirsch e pelo secretário de Obras, Antenor Rigoni.

A equipe do DMER também iniciou a revitalização das ruas e corredores turísticos da área que abrange o Balneário de Ilha Redonda. Os serviços contemplam plantio de flores, pintura de meio fio e limpeza geral. A secretária Márcia, diz que o objetivo é já preparar o balneário para receber os turistas com a aproximação da temporada de verão.