Prefeitura de Palmitos assina ordem de serviço para recuperação de ponte na Linha Aléssio

A administração municipal de Palmitos assinou nesta segunda-feira (26), a ordem de serviço com a empresa que será responsável pela recuperação da ponte sobre rio Lajeado Diamantina, na Linha Aléssio. No local serão construídas novas bases de sustentação e posterior reposicionamento da pista. O investimento com a recuperação do acesso é de R$ 20,5 mil.

De acordo com o prefeito Norberto Paulo Gonzatti, a antiga ponte está deteriorada e dificulta a passagem de pedestres e veículos. Gonzatti lembrou que caminhões não podem mais transitar sobre o acesso, o que vem prejudicando o escoamento da produção agrícola daquela região do município.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|