Inaugurada ampliação de rede de energia elétrica no Balneário Ilha Redonda

A administração municipal de Palmitos inaugurou, na noite desta quarta-feira (28), a ampliação da rede de distribuição de energia elétrica no Balneário Ilha Redonda. As melhorias foram efetuadas na Rua Santa Catarina com ampliação de uma rede trifásica, com postes, de 80 metros de extensão. Com a ação, que beneficia moradores e veranistas do Balneário, a administração municipal investiu mais de R$ 20 mil. O ato inaugural foi realizado na localidade e acompanhado por autoridades e moradores.

Esta é a quarta obra de melhorias da rede de distribuição elétrica da Celesc, executada em Palmitos nos últimos três anos. As demais foram efetuadas no bairro Tancredo Neves; no acesso ao Centro de Eventos, localizada no Balneário Ilha Redonda; e nem ruas do centro da cidade. Foram ampliados e qualificados, ao todo, mais de 600 metros de extensão de rede, com um investimento superior a R$ 120 mil.

"É fundamental proporcionar à população o acesso a energia elétrica de qualidade, que colaboram para o bem estar da comunidade e o desenvolvimento do município," disse o prefeito Norberto Paulo Gonzatti. A secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço, Márcia Rejâne Hirsch, acrescentou que os investimentos na área devem ser constantes, pois, contribuem para o fomento do turismo e da agroindústria de Palmitos.