Comunidade da Linha Aparecida comemora nova iluminação do campo de futebol

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (20), a nova iluminação do campo de futebol da Linha Aparecida. A ação foi possível por meio da parceria entre administração municipal e a Câmara de Vereadores, que repassaram o subsídio financeiro no valor de R$ 7 mil ao Clube de Mães Vida e Esperança. Para comemorar, a equipe de futebol da comunidade disputou a primeira partida com com as novas luzes contra o time formado por servidores da administração municipal.

"A iluminação, além de incentivar a realização de eventos esportivos, servirá para outras atividades sociais da comunidade, recreativas e culturais", destacou o prefeito Norberto Paulo Gonzatti. O Clube de Mães Vida e Esperança, da Linha Aparecida, foi uma, do total de sete entidades e clubes do município que receberam contribuições financeiras por meio da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo de Palmitos. Ao todo, foram repassados R$ 40, 5 mil com o objetivo de auxiliar na realização de atividades, eventos, aquisição de materiais e reformas nas sedes das entidades.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|