Encontrão das Mulheres promove integração dos clubes de mães e damas de Palmitos

A administração municipal de Palmitos, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu no sábado (22), o Encontrão das Mulheres 2011. Realizado anualmente com objetivo da confraternização e integração dos clubes de mães e damas do interior e da cidade, neste ano, o evento reuniu centenas de mulheres do município no salão comunitário da Linha Lambari. O dia festivo contou com atividades educativas, recreativas e culturais.

O evento foi aberto com a palestra informativa sobre Saúde da Mulher. A programação incluiu ainda, almoço, gincanas e demais ações de descontração. Conforme a secretária de Assistência Social, Andreza Slomski, o evento foi mais um momento de animação e de valorização da mulher palmitense. "É uma oportunidade que elas têm de se distrair, esquecer as atividades diárias, de encontrar as amigas e aprender coisas novas," disse a secretária.

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti, salientou que a administração municipal, através da secretaria de Assistência Social é parceira dos Clubes de Mães e Damas dando assistência, organizando eventos e disponibilizando cursos profissionalizantes. Atualmente Palmitos possui 40 clubes de mães e damas, no interior e na cidade.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|