Prefeitura e SEBRAE trazem o projeto Negócio a Negócio a Palmitos

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo juntamente com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE/SC), trazem a Palmitos nesta quinta-feira (27), o projeto Negócio a Negócio. Por meio da iniciativa serão disponibilizados serviços e orientações técnicas do SEBRAE a empreendedores individuais e microempresas com até quatro funcionários. Nesta primeira rodada do projeto há vagas para 13 empresas palmitenses.

O preenchimento das vagas e o posterior atendimento serão feitos por ordem de agendamento. A inscrição deverá ser feita até esta quarta-feira (26), na prefeitura, com a secretária de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, Márcia Rejane Hirsch, pelo telefone 3647-9623; ou com a orientadora do SEBRAE Claudia Fernandes, pelo telefone (49) 3622-0787, e-mail: claudiaf@sc.sebrae.com.br. Os empresários serão recebidos, individualmente, das 13 às 17 horas na sala de reuniões do gabinete do prefeito municipal.

A secretária Márcia explica que, a primeira etapa da iniciativa se constituirá em entrevistas com os empresários, e preenchimento de um questionário onde todos os dados coletados são para uso exclusivo do beneficiário do projeto. Com base nessas informações os técnicos do SEBRAE irão elaborar um relatório com sugestões de melhorias na empresa. De acordo com a secretária, é uma oportunidade única de receber uma avaliação sobre o que está bem e o que precisa e pode ser melhorado para o sucesso da empresa.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|