Palmitos participa da 3ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres

A secretária de Assistência Social de Palmitos, Andreza Slomski e, representado a sociedade civil, a primeira dama, Alessandra Post Gonzatti, participaram, nos dias 21 e 22 de outubro, da 3ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres. No evento, realizado em Florianópolis, delegadas de todo Estado debaterem propostas de construção da igualdade de gênero para a erradicação da pobreza e o exercício da cidadania das mulheres. O evento contou ainda coma presença mulheres deputadas, além da Ministra da Secretaria Especial de Políticas para a Mulher, Iriny Lopes.

"Foi mais uma oportunidade de debater e apresentar sugestões para o fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e políticas das mulheres," disse a secretária Andreza. De acordo com ela, foram analisadas ações e programas voltados para as mulheres em cada região do Estado com deliberações em diversas áreas. A secretária lembra ainda que o evento serviu para elencar as diretrizes e as prioridades que serão levadas para a conferência nacional, que acontece em dezembro, em Brasília.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|