Servidores palmitenses participam dos Jogos de Integração da AMERIOS

Os servidores públicos da prefeitura municipal de Palmitos participaram, no sábado (5), do 16º Jogos de Integração AMERIOS (JIAs). Palmitos ficou com a quarta colocação geral no evento realizado em Saudades e que contou com a participação dos municípios filiados à Associação. O grande destaque do município foi o time de futsal feminino, que conquistou o primeiro lugar. As equipes palmitenses de truco livre e bocha 48 ficaram com a segunda colocação. Já na modalidade de vôlei de quadra, o município conquistou a terceira colocação. O bolão duplo misto terminou em quarto.

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti ,que integrou o time palmitense de futebol suíço, destacou que jogos foram, mais uma vez, uma oportunidade de interação e de parceria entre os servidores de Palmitos e dos outros municípios da AMERIOs. Palmitos disputou de todas as modalidades realizadas: futebol suíço, vôlei misto de quadra, canastra masculino, canastra feminino, truco livre, bocha feminino, 48 masculino, dominó em dupla livre, sinuca em dupla masculino, trilha (moinho) individual livre e bolão em dupla misto.

Participam do evento, realizado anualmente, aproximadamente mil pessoas, entre Prefeitos, cônjuges, Vice-Prefeitos, Vereadores, Servidores Públicos Municipais e demais convidados.