Prefeitura inaugura alambrado no campo da Linha Alegre

A administração municipal de Palmitos inaugurou nesta terça-feira (15), a construção do alambrado do campo de futebol da comunidade de Linha Alegre.  No local foram instalados, em parceria com a comunidade, toda a estrutura das telas de proteção e postes. O investimento com a ação é de R$ 6,5 mil e o intuito é proporcionar à comunidade melhores condições para a prática das atividades desportivas.

De acordo com o prefeito Norberto Paulo Gonzatti a revitalização de locais esportivos está sendo realizada em vários pontos do município. Também estão serão construídos alambrados nos campos das Linhas Progresso, Taquaruçú, Pinheiro, Caravágio. Além disso, já está sendo instalado o campo de areia em anexo ao Ginásio Municipal de Esportes.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|