Grupo de estudantes visita sede administrativa da prefeitura de Palmitos

Um grupo de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental do NEM Avelino Alves Triches, visitou, na última sexta-feira (18), as instalações do centro administrativo do governo municipal de Palmitos. A visita fez parte de projeto escolar que visa repassar aos estudantes informações sobre o município, como funciona Administração Municipal e a existência dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Acompanhados dos professores os estudantes conheceram a estruturas administrativa e física da prefeitura e a galeria dos ex-prefeitos.  Os alunos também foram recepcionados pelo prefeito Norberto Paulo Gonzatti em seu gabinete que respondeu questionamentos e repassou informações sobre seu cargo e as competências do chefe do Poder Executivo.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|