Administração municipal de Palmitos doa terreno da EEB Princesa Isabel ao Estado

A administração municipal de Palmitos efetuou a doação, na última sexta-feira (9), do terreno onde está edificada a Escola de Educação Básica (EEB) Princesa Isabel, de Palmitos, ao governo do Estado. São três mil metros quadrados de terreno localizados no bairro Santa Terezinha, que eram propriedade do município desde a implantação da escola. O ato de assinatura foi realizado na unidade escolar e acompanhado pelos gestores da administração municipal e da unidade escolar.

Segundo o prefeito Norberto Paulo Gonzatti, a assinatura do documento definitivo de doação do terreno é mais uma conquista da comunidade escolar palmitense. Gonzatti salientou que por meio da legalização do documento de repasse, uma necessidade de muitos anos, a escola poderá desenvolver , inclusive, projetos de melhorias infraestruturais. Já a secretária de Educação, Cultura e Esporte Lenemar Lucia Penso Fraporti, salientou a parceria entre as redes estadual e municipal, colocando sempre a administração municipal à disposição das unidades escolares do Estado sediadas em Palmitos.