Prefeito solicita implantação de sistema de abastecimento de água no Balneário Ilha Redonda

O prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, participou, nesta semana em Florianópolis, de audiência com o presidente da Casan, Dalírio Beber, para discutir a implantação de um sistema de saneamento e abastecimento de água no Balneário Ilha Redonda. De acordo com o prefeito, que esteve acompanhado dos representantes do Balneário Írio Glori, e da Ambir Francisco Chaves, a implantação dos serviços é fundamental já que a localidade é prejudicada com escassez de água, principalmente na temporada de verão.

Conforme Gonzatti, o presidente da Casan deliberou o estudo para a implantação do sistema. Nos próximos meses os técnicos da companhia de abastecimento de água farão um levantamento para analisar a viabilidade entre os sistemas de água de poço artesiano ou de tratamento. "Os técnicos avaliarão qual sistema é o adequado o para o Balneário sendo que faremos, inclusive, uma projeção de crescimento do ponto turístico para os próximos cinco e 10 anos," disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|