Palmitos tem mais dois projetos selecionados pela Funasa para investimentos em saneamento

A administração municipal de Palmitos obteve a confirmação, nesta semana, que mais dois de seus projetos na área de saneamento foram selecionados pela Fundação Nacional da Saúde (Funasa) para receber recursos do Governo Federal por meio do PAC 2. O primeiro trata da construção de banheiros no interior com recursos no valor de R$ 500 mil. O segundo selecionado é sobre a elaboração de projeto de engenharia do sistema de esgotamento sanitário para o Balneário Ilha Redonda.

Os dois se somam ao projeto de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Palmitos, selecionado ainda em novembro deste ano, e que receberá investimentos de R$ 325 mil. Para o prefeito Norberto Paulo Gonzartti esta é uma grande notícia de fim de ano e mais do que um presente de Natal para o município, é a certeza de mais qualidade e condições dignas de vida a famílias em vulnerabilidade social de Palmitos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|