Participação Palmitense na 9ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente

A 9ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente aconteceu no dia 22 de março, na Câmara de Vereadores e AMERIOS de Maravilha. O município de Palmitos esteve representado pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Soeli M. Hoppe, pela Secretária da Assistência Social, Andreza Slomski, Assistente Social Franciele C. S. Casaril, Psicóloga do CREAS Elisandra P. Slomski e Jéssica Signori representando os adolescentes.

O evento contou com a presença do consultor e assessor dos Conselhos de Direito de Políticas Públicas Sociais Básicas do Estado, Osmar Dettmer, que falou sobre o tema: “Construindo a Política Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes e o Plano Decenal dos direitos Humanos de Crianças e Adolescentes 2011-2020”. Ainda houve discussão, apresentação e aprovação das propostas em plenária.

Foi realizada eleição dos delegados para a etapa Estadual nos dias 25, 26 e 27de abril, em Florianópolis, onde nosso município será representado pela Conselheira dos direitos da criança e adolescente, Soeli M. Hoppe e pela adolescente Jéssica Signori.

____________________________________________________________

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos