Nutricionistas da AMERIOS participam de Capacitação do SISVAN em Palmitos

Foi desempenhada Capacitação do SISVAN (Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional), na manhã desta quarta-feira, dia 18 na Prefeitura de Palmitos. Estiveram presentes nutricionistas representantes dos dezoito municípios da AMERIOS (Associação dos Municípios do Entre Rios). A atividade foi realizada pela Coordenadora de Atenção Básica da Gerência de Saúde de Chapecó, Otília Cristina Coelho Rodrigues.

Apoiando esta causa, estiveram o Secretário da Saúde e Promoção Social  Clóvis Beskow, a Secretária da Educação Cultura e Esportes Itelvina dos Santos, a Nutricionista da Prefeitura Nelise Carla Vidori e a Presidente do Colegiado de Nutricionistas da AMERIOS Cristiane Holz. À tarde, aconteceu Reunião do Colegiado de Nutricionistas da AMERIOS.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella