Noite cultural Palmitense exalta o Natal

O Natal é um momento do ano que desperta sentimentos fraternos e aproxima as pessoas de todas as etnias, idades e culturas. Em Palmitos, esta energia pode ser vista na decoração das casas, das ruas e nos sorrisos da população.

O clima natalino também é responsável por uma atração específica em nosso município: a Noite Cultural Natalina. Neste ano, foi realizada no dia 6 de Dezembro, na Praça Carlos Culmey. Concomitante à Noite Cultural, a equipe do Rotaract disponibilizou seus brinquedos para as crianças.

A programação envolveu números de canto: Coral Pequenos Cantores, grupo Primeiro Acorde, dupla Jean e Gabriel e cantores do SCFV. A dança esteve presente nas apresentações dos grupos da Academia Corpore e Companhia do Corpo. Ao término das exibições, após um show de fogos de artifício, o Papai Noel deu às caras, distribuindo balas, alegria e sonhos a todos os presentes.

O evento é realizado anualmente pelos setores de Educação, Turismo, Cultura e Assistência Social do município, em parceria com os grupos artísticos locais.

Na oportunidade o prefeito Norberto agradeceu a presença das famílias e comunidade presentes, saudou a beleza dos números apresentados, o que faz com que valorizemos os artistas locais. Além disso, deixou uma mensagem de paz a todos os Palmitenses.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella