CEI Ayrton Senna realiza encontro de encerramento do ano

No Bairro Progresso, em 14 de Dezembro foi realizado o encontro de encerramento das atividades do Centro de Educação Infantil (CEI) Ayrton Senna.

Como nos aproximamos das festas Natalinas, o centro das atenções foram as interpretações dos pequenos. Vestidas como João e Maria, pastores e até Reis magos, as crianças reviveram o nascimento do menino Jesus, encantando aos pais presentes. As músicas natalinas inspiram e comovem, tanto é que em certo momento, o Papai Noel apareceu com muitos doces e completou a festa!

Em nome da coordenadoria do CEI, Clarisse Girelli agradece a participação dos pais e reforça a importância de estas crianças conviverem com outras da mesma idade e serem estimuladas à criação, à atividade física e aos momentos de diversão disponibilizados pelo Centro de Educação Infantil. Além disso, a coordenadora desejou Feliz Natal e ótimo 2013!

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella