Nutricionista da Secretaria de Educação da boas-vindas à merendeiras e serventes

No dia 06 de fevereiro de 2013 foi realizada uma reunião pela Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, com as merendeiras e serventes da rede municipal.

O objetivo da reunião foi dar as boas-vindas às funcionárias e realizar a designação de trabalho nos CEI’s (Centros de Educação Infantil) e escolas, em que cada merendeira e servente irá trabalhar.

Conforme a nutricionista da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte Nelise Carla Vidori, “todo planejamento realizado para o ano letivo, em relação à alimentação escolar, se torna inútil se não pudermos contar com o apoio das merendeiras, já que elas são o elo direto entre o alimento e o aluno.”

Também para auxiliar no alcance do conhecimento que a profissão exige, Nelise explica que são realizadas capacitações direcionadas à alimentação escolar periodicamente.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella