NEMAAT realiza Conferência Livre da CONAE

Em 24 de abril, no Laboratório de Informática do Núcleo Educacional Municipal Avelino Alves Triches – Palmitos, foi realizada uma Conferência Livre para debate do sexto eixo da Conferencia Nacional de Educação – CONAE.

A Conferência Nacional de Educação – CONAE é um espaço de discussão, “momento em que todos podem participar do desenvolvimento da Educação Nacional” explica a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Itelvina Luíza dos Santos, que complementa “em Palmitos as reuniões iniciaram em março, visando a para organização e mobilização dos estudos da CONAE”.

São ao todo sete eixos de trabalho, sendo que o fórum municipal optou pelo estudo do EIXO VI – que trata da Valorização dos Profissionais da Educação: Formação, Remuneração, Carreira e Condições de Trabalho.

Conforme Cláudia Renata Gugel, Assistente Técnica Pedagógica do NEMAAT, “em nosso Núcleo Educacional nos reunimos em pequenos grupos, com o intuito de ouvir todas as opiniões e exposição de ideias. A Plenária será realizada no dia da entrega de boletins, ainda a definir” esclareceu Cláudia.

Fotografias do Acervo da Escola 24/04/2013 Conferência Livre CONAE – Educandos, Pais, Educadores e Funcionárias.

Publicado por: Helfer Produções Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Palmitos