Secretaria de Agricultura repassa valores de subsídios a agricultores Palmitenses

No dia 22 de agosto a Secretaria Municipal de Agricultura realizou a entrega de valores de subsídios a 132 famílias Palmitenses.  O valor total do repasse foi de R$ 45.610,85.

Os subsídios dizem respeito à hora máquina (pesada, trator de pneu), instalação de internet, semente de aveia de inverno, metros de área construída (aviário, açude) e outros. Foi realizada a assinatura de repasse dos subsídios e entregue um cheque com os valores respectivos de cada subsídio.

O vereador e líder de governo Claudemir Felchicher salientou que “os agricultores merecem receber estes valores” sendo que “este é um ato participativo, em que as famílias participam e podem dar sugestões sobre os métodos utilizados” complementou o vereador José Vidori. O Presidente da Câmara de Vereadores Volmar Gandolfi destacou que seria interessante ter apenas um subsídio que englobe várias atividades, “já que nossa principal atividade é a agricultura e precisamos atender o produtor com bastante eficiência”, salientou.

O Vice-Prefeito José Roberto Gomes enalteceu a atitude da Secretaria de Agricultura em realizar uma reunião com os produtores e os poderes Executivo e Legislativo, para que se demonstre a transparência do trabalho que é feito.

O Prefeito Norberto Gonzatti explicou que, analisando os valores individualmente, talvez estes não sejam tão significativos frente às ações realizadas, entretanto até o momento a Administração já repassou cerca de cem mil reais à população e a previsão é de que até o fim deste ano o valor repassado ainda aumente bastante, tudo isso para que o produtor tenha qualidade de vida, para que continue em sua propriedade, com água potável, boa moradia e condições propícias para o seu desenvolvimento e também do município.

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Palmitos