Grupo “Aroma Flor” realiza confraternização

No dia 17 de setembro o grupo de chás e ervas “Aroma Flor” da Linha Santa Terezinha, Palmitos, realizou seu encontro mensal na propriedade de Lori Rise. Na oportunidade foi feita também a inauguração da casa da anfitriã, mais uma contemplada do programa Minha Casa, Minha Vida. As mulheres participaram de um almoço, comemoraram o aniversário de Lori e confraternizaram no local. No encontro o grupo discutiu o cronograma de ações na região e também a possibilidade da formação da associação municipal dos grupos de chás e ervas.

A Assistente Social Rosângela do Nascimento, da Secretaria de Agricultura e Meio ambiente de Palmitos acompanha os quatro grupos de chás e ervas que existem no município e considera que estes encontros fortalecem o resgate do cultivo destas ervas tão benéficas para a saúde.

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Palmitos