Município de Palmitos recebe 2 Milhões de reias para realização de obras através do FUNDAM.

No último dia 08 de outubro, a  Administração Municipal de Palmitos, realizou a entrega de Ordem de Serviço aos representantes das Empresas que Executarão as obras oriundas do Fundam.

O Fundo Estadual de Apoio aos Municípios foi criado com o objetivo de promover o desenvolvimento dos municípios catarinenses, mediante apoio financeiro aos planos de trabalho municipais, e tem por finalidade melhorar a infraestrutura de vias do perímetro urbano e  rural dos municípios Catarinenses.

Em nosso Município este apoio financeiro dará o devido suporte a população, tanto da zona urbana quanto da zona rural. Palmitos caracteriza-se pela sua economia baseada no agronegócio, atividades da agricultura familiar e no turismo.

As melhorias preveem acima de tudo beneficiar os agricultores e contribuir com a melhoria da renda, segurança, além de realizar as atividades com rapidez e qualidade, de acordo com as necessidades de cada um, auxiliando assim o fortalecimento da atividade e sua qualidade de vida, além de fortalecer a economia local e regional.

Os investimentos trarão a população segurança, desenvolvimento e garantia de melhoria na qualidade de vida.

O valor do repasse destinado ao município de Palmitos através do Fundam é de um milhão e novecentos mil reais, com contrapartida do município de aprox.. 93 mil reais. Que serão destinados a Pavimentação asfáltica das ruas: Osvaldo Cruz, Almirante Tamandaré e Rui Barbosa, Passeio Publico na Rua Independência trecho I e II e Pavimentação com pedras de basalto nas comunidades de Linha São Brás, Linha Progresso, Santa Terezinha, Caravágio, Pinhalzinho, Esperança, Linha do Meio, Pavão e Rua Santa Rosa localizada no Balneário de Ilha Redonda.