Prefeito e Vice vão a Brasília em busca de recursos para o Município

O Prefeito DAIR JOCELY ENGE e o Vice-Prefeito MARIO ALCEU PEITER viajaram na data de 21/02/2017 para Brasília (DF) em busca de recursos federais para obras no município. Os representantes de Palmitos/SC visitaram gabinetes de deputados e senadores catarinenses no Congresso Federal.

Estiveram em audiências com o Deputado Celso Maldaner (PMDB), Deputado Valdir Colatto (PMDB) e Senador Dario Berger (PMDB) com intuito de buscar novamente o recurso do Samu para o município.

Demais compromissos da agenda foram cumpridos como ofícios encaminhados em que contêm solicitações de recursos para obras de pavimentação de ruas, aquisição de ônibus escolar, patrulhas mecanizadas entre outros.

Hoje (22) Prefeito e Vice continuam com a programação da agenda retornando as atividades na Prefeitura Municipal amanhã (23/02).