Emendas parlamentares é indicada para infraestrutura no interior e para Associação dos Criadores de Gado

Na tarde desta quinta-feira, 24 o prefeito recebeu em seu gabinete Carlos e Osmar (Beto) Demossi juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Esporte de Palmitos Loreci Maria Orsolin Pfeifer.

A reunião tratou sobre a destinação de emenda parlamentar da Deputada Luciane Carminatti no valor de R$200.000,00 para a Associação de criadores de gado (construção da cobertura das mangueiras de gado) e mais duas emendas, uma no valor de R$162.546,37 e outra no valor de R$250.000,00 para a infraestrutura, pavimentação asfáltica na Linha Pinhalzinho, Caravaggio e alargamento de ponte.

Conforme a secretária Loreci, “essa conversação se deu já no momento em que foram inauguradas outras obras de infraestrutura com recursos e emendas da Deputada Luciane e foi uma reivindicação da região pra deputada, pro Partidos dos Trabalhadores do município e pra administração municipal”. A secretaria lembra também que a Deputada Luciane Carminatti há pouco dias destinou e já está na conta do município, R$500.000,00 pra área da educação, aquisição de notebooks para os estudantes e mais 200.000,00 para a reforma do Núcleo Educacional Rodolpho Walter Schreiner do bairro aurora.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa