Prefeito recebe diretores do frigorifico Montebelo

Estiveram em reunião no gabinete do Prefeito Dair Jocely Enge, na manhã desta quinta-feira, 03 de março, os diretores Alcindo Pasqualotto, Lenoar Marcon juntamente com os engenheiros Evandro e Oscar Piaia da Piaia engenharia, empresa responsável pelo projeto do frigorifico Montebelo para tratar sobre assuntos relacionados ai trevo que dará acesso a empresa, no BR 158, linha Aléssio, Palmitos.

Participou da reunião também o secretário de Industria, comércio, serviços e turismo de Palmitos Rodrigo Timm.

Ressaltando que a administração municipal através da Secretaria da Industria, Comércio, Serviços e Turismo disponibilizou um incentivo a indústria, realizando a terraplenagem nas futuras instalações do Frigorifico Montebelo Indústria de Carnes S.A.

Assessor de imprensa/Paulo Urqueta