Continua obrigatório o uso de máscara em todas as escolas do município de Palmitos

Na última semana o Governo do Estado divulgou não ser mais obrigatório o uso de máscaras por crianças de 06 a 12 anos nas dependências das escolas.

Nesta terça-feira, 08, esteve reunido o Comitê do Plano de Contingência e Gerenciamento da Pandemia Covid 19, após debate e argumentações de profissionais da saúde, demais membros do comitê fica definido a permanência do uso de máscaras em as todas as escolas do município de Palmitos da rede municipal, estadual, particular e APAE até a liberação do uso por parte do governo do Estado para todas as faixas etárias.

Pedimos e contamos com a compreensão de todos. Comitê Municipal de Gerenciamento da Pandemia da Covid 19.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa