MUNICÍPIO DE PAMITOS REPASSA INCENTIVO AO ESPORTE DE R$90 MIL PARA A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PALMITOS DE FUTSAL – AAPF

Na tarde desta quinta-feira (14) o prefeito Dair jocely Enge assinou termo de fomento, repassando o valor de R$90 mil reais (recursos próprios) para a Associação Atlética Palmitos de Futsal – AAPF. A entidade estava representada pelo seu presidente Cleber Ceccon e um dos componentes da diretoria Cristiano Almeida Moura.

O repasse do recurso municipal tem por abjetivo a colaboração institucional da entidade para desenvolvimento de programa de atendimento a crianças, jovens e adultos, através do entretenimento, lazer e cultura.

Com isso, o município de Palmitos pretende estimular e incentivar a prática esportiva entre as crianças, jovens e adultos, além de despertar talentos. O investimento faz parte do compromisso da administração para com o esporte do município, é grande as chances desses atletas permanecerem no esporte e, com o esporte em suas vidas estarão cada vez mais longe dos fatores que atormentam nossa juventude nos dias atuais.

Participaram também a Secretária de Educação Cultura e Esporte Loreci Maria Orsolin Pfeifer, Secretário de Saúde Juarez Rossini, Secretário de Industria, Comércio, Serviços e Turismo Rodrigo Timm e os atletas da base e adulto Luiz Pereira, Matheus koling e Kaio Cenedese.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa