AAPF/CME PALMITOS ESTÁ NA FINAL DA 4° SUPERCOPA TROPICAL DE FUTSAL 2022

Na noite de ontem terça-feira (31/05), fomos a São Carlos jogar a partida da semifinal da 4° Supercopa Tropical de Futsal 2022 e enfrentamos a equipe SQS de Nova Itaberaba, um jogo muito equilibrado do início ao fim, porém com as melhores oportunidades de gol para nossa equipe, placar final AAPF/CME Palmitos 04 X 01 SQS Nova Itaberaba.

A final será na sexta-feira agora (03/06) contra a outra equipe de Nova Itaberaba que é Nova Itaberaba Futsal, equipe essa que joga a Série Prata da Liga Catarinense de Futsal. O horário da partida da final está marcado para 22:15 horas no Ginásio Municipal de São Carlos-SC.

Agradecemos o nosso torcedor que se deslocou até São Carlos e torceu por mais uma vitória e pela classificação para a final.

Gols:

Adão ⚽⚽⚽