CME PALMITOS CONQUISTA TÍTULO DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

Na noite desta quinta-feira, 11 de agosto, a CME Palmitos foi até Mondaí enfrentar a equipe de Águas de Chapecó, partida válida pela Final do Campeonato Regional de Futsal Categoria Livre Adulto Taça Mondaí.

A partida foi equilibrada do início ao fim, com oportunidades de gols a todo instante das duas equipes, porém o placar final ficou em 01 a 01.

Após o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e aí os goleiros palmitenses João Schenatto e Mateus Kolling brilharam e defenderam 3 pênaltis, o João (2) pênaltis e Kolling (1) pênalti, placar final nos pênaltis 03 a 02 CME Palmitos e mais um título Regional.

A equipe palmitense agradece a todos os envolvidos durante o campeonato, atletas, comissão técnica, diretoria, staff e aos torcedores por estarem junto sempre.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa
Matrícula: 993101 – Município de Palmitos