PREFEITO DAIR JOCELY ENGE REALIZA IMPORTANTE AUDIÊNCIA COM MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DOS PECUARISTAS DE PALMITOS

O Chefe do Executivo Dair Jocely Enge realizou nesta sexta-feira, 09 de setembro, uma importante audiência com membros da Associação dos Pecuaristas de Palmitos, engenheiro da AMERIOS, secretaria de agricultura, assessoria jurídica do município e empresa Construtora Biasi.

O objetivo deste encontro com o Prefeito Dair, foi para realizar alterações no projeto na obra de cobertura da área de remates (mangueiras) de gado, no pavilhão de remates Haiz Post, junto ao parque de exposições e eventos Odacir Valdameri, situado na SCT 283, Linha Santa Maria Goretti.

O projeto em questão, precisou ser alterado para melhor condução dos trabalhos de cobertura das mangueiras e para que a obra seja executada com total qualidade. As empresas Indústria de Telhas de Aluzinco Pinhal Eireli (MAQFER) e Caibi Artefatos de Cimento forneceram os materiais, telhas de aço alumínio (aluzinco), cumeeiras e pilares pré-fabricados em concreto, sendo que a empresa Construtora Biasi irá executar a obra.