Tablado do Parque de eventos

Prefeitura reestrutura Pista de dança do CTG Porteira do Oeste

O município de Palmitos conta com um parque de exposições e eventos que abrange o Centro de Tradições Gaúchas Porteira do Oeste. Conforme a Secretária de Indústria, Comércio Serviços e Turismo, Márcia Hirsch, este investimento é de grande importância e trará conforto e segurança para as pessoas que utilizarem o local. A reforma se fez necessária devido à pista ser de concreto, e com o investimento de reestruturação da infraestrutura do tablado (assoalho da pista de dança) o mesmo ira contribuir para uma melhor desenvoltura das aulas e cursos de dança e outras atividades que irão acontecer no CTG. A concentração de esforços da Administração fará com que cada vez mais acontecem investimentos e projetos para o Parque de Eventos em Palmitos, finalizou a Secretária.  O contrato de apoio financeiro foi celebrado entre o Sistema estadual de Incentivo à Cultura, ao Turismo e ao esporte-SEITEC, o Estado de Santa Catarina através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Palmitos e a Prefeitura Municipal de Palmitos. O Objetivo do contrato é o repasse de recursos a ser aplicados na aquisição de piso em madeira para pistas de dança do Centro de Eventos Tradições Gaúchas Porteira  do Oeste. O valor do repasse foi de R$ 6.666,00, sendo R$ 5.000,00 do Fundo Estadual de Incentivo a Cultura e contrapartida da Prefeitura Municipal de Palmitos R$ 1.666,00.