Monólogo “La Perseguida” será apresentado em Palmitos nesta sexta-feira

Integrado a programação da Semana da Pátria será apresentado, no Clube Mocrepal, nesta sexta-feira (2/9), o monólogo "La Perseguida". A peça, que já foi apresentada em diversos estados do Brasil e em países da América Latina, possui números de acrobacia, malabarismo, equilibrismo e música. A apresentação em Palmitos iniciará às 19h30min e é promovida pela produtora Fenix, com o apoio da administração municipal, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

O espetáculo é atuado por Daniel Lucas, formado na Luzarte Escola de Atores, e tem direção de Gabriela Amado. A peça foi criada a partir de números clássicos de grandes palhaços do circo, teatro e cinema. A secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte, Lenemar Fraporti, diz que com a ação, a comunidade palmitense terá acesso a cultura através de um espetáculo de qualidade.

A apresentação do monólogo tem ingressos limitados, estes estão à venda nos apoiadores (prefeitura municipal e ACIP/CDL) e demais parceiros. A classificação é livre, ou seja, indicado para pessoas de qualquer idade. O evento iniciará às 19h30min. Maiores informações na prefeitura municipal pelo telefone (49) 3647-9600.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|