Coaching Vanessa Tobias vai realizar palestra em Palmitos

A Administração Municipal convida toda população para prestigiar a palestra com Vanessa Tobias. O evento será realizado na noite desta segunda, dia 04 de agosto, promovido pela ACIP/CDL de Palmitos, com o apoio do Município de Palmitos, Secretarias de Educação, Cultura e Esporte e Assistência Social, mais a Cooper A1 e o Núcleo da Mulher Empresária.

Vanessa Tobias é empresária, life & executive coach internacional, certificada no processo unleash the power within por Anthony Robbins, em Long Beach – Califórnia; Mestre em administração pela ESAG, com pesquisa consagrada nacionalmente; Professora universitária, desenvolveu a disciplina de coaching, comunicação e liderança para fundação Getúlio Vargas/SOCIESC; é skills coach em oratória de alto impacto, relações interpessoais e comunicação; Trainer dale carnegie & associates, inc – certificação Austrália e Brasil;

Criou o único método de coaching de vida em grupo do brasil. Trabalha com o exclusivo método de formação em coaching aplicado nas linhas de: professional coaching; coaching para sucessão familiar, coaching financeiro, coaching de carreira, coaching para solteiros e casais; coaching para grávidas e outras linhas. Atua nas áreas de coaching, empreendedorismo, liderança, comportamento, comunicação, oratória e relações humanas.

Em Palmitos os temas apresentados são os princípios de relações humanas e liderança. E o relacionamento interpessoal, colaboração, equipe e comunicação.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação