Prefeitura de Palmitos irá inaugurar primeira etapa do calçamento na zona rural

A administração municipal de Palmitos irá inaugurar na sexta-feira (16) o calçamento com pedras irregulares na estrada da serra entre as Linhas União e Unidos. No local, que dá acesso e beneficiará comunidades da região Sul do município foi construído calçamento de 216 metros comprimento por seis de largura. O evento será realizado no bar do Bolivar, com início às 18h30min.

Esta é a primeira do total de três etapas do projeto que prevê o calçamento de estradas rurais do município. As obras também estão sendo executadas em 846 m2 na estrada da Linha Três Pinheiros e, posteriormente em 2.952 m2 da via Linha Caravágio. Com a ação, a administração municipal por meio de convênio com o Ministério da Agricultura, investirá, ao todo, R$ 108,3 mil.