Rede Feminina de Palmitos realiza prestação de contas da 4ª Feijoada

A equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmitos, em agradecimento a todos que participaram da 4ª edição da feijoada, no último dia 06 de setembro, realiza a prestação de contas do evento.

Conforme a presidente Silvane Schafer, com a venda de fichas foi arrecadado R$6.833,00. Com a venda dos trabalhos de Artesanato: R$ 656,00. De doações: R$1.375,00 e despesas: R$ 2.299,70, sendo o lucro no valor de R$ 6.564,30.

O valor arrecadado com este evento será destinado para a ampliação da sede da entidade, visando proporcionar um espaço mais amplo e ainda mais confortável às mulheres que frequentam a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmitos.

À comunidade palmitense, amigos e amigas, pessoas especiais, a diretoria e voluntárias deixam a seguinte mensagem:

“As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas na palavra e nas atitudes, são sinceras e compassivas,

e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo. As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. Elas não têm medo de ser vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são. As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela”.

É desta forma que a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmitos – SC vem agradecer a todas as pessoas que de forma direta e indireta participaram, contribuíram e colaboraram com a feijoada 2014 da RFCC, e frisar a grande importância de todo o apoio para a entidade.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação