Feijoada da Rede Feminina: comunidade palmitense comparece e prestigia

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmitos promoveu a 4ª edição da tradicional Feijoada, já conhecido pela comunidade.

No dia 06 de setembro, cerca de 300 pessoas, saborearam o prato e outros acompanhamentos, no Centro de Convivência dos Idosos, ou em suas casas.

A presidente Silvane Schafer agradeceu aos que vieram confraternizar e também àqueles que levaram a feijoada pra casa. “É preciso lembrar ainda das doações recebidas para a realização deste evento e do trabalho e empenho das voluntárias. A Rede Feminina depende muito da nossa comunidade e estamos cada vez mais alegres e agradecidas pelo acolhimento e compreensão da população palmitense com a nossa causa” destacou.

Neste ano a feijoada também veio acompanhada da 1ª mostra de artesanato da Rede Feminina, com materiais confeccionados pelas voluntárias e mastectomizadas da rede. Estes produtos estiveram disponíveis para venda no local. Neste dia também a Rede iniciou a venda de uma rifa, que ainda não tem data para ser sorteada.

Todos os valores arrecadados neste dia serão revertidos em materiais para a ampliação da sede de Palmitos, que prevê o aumento da recepção, um espaço específico para reuniões e encontros e outro ainda para acomodar o brechó.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação