Norberto Paulo Gonzatti reassume poder executivo de Palmitos

Na segunda-feira, dia 02 de fevereiro o prefeito Norberto Paulo Gonzatti reassumiu o executivo municipal. Durante seu período de 27 dias de recesso, o vice-prefeito José Roberto Gomes atuou e respondeu como prefeito interino de Palmitos.

Para recepcionar Gonzatti e agradecer pelo trabalho de Gomes, a administração realizou um evento interno no auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Em seu pronunciamento, dedicado aos servidores, Gonzatti falou da importância da coletividade, do trabalho em equipe e foi enfático ao salientar que o tempo é curto para as muitas ações que o ano prevê. “Temos um compromisso muito grande enquanto homens e mulheres públicos e precisamos do trabalho árduo de cada um em seu setor, para que a máquina pública tenha o devido andamento”, declarou o prefeito Norberto.

A equipe da administração também agradeceu e enalteceu o bom trabalho desenvolvido por Gomes, neste primeiro mês, já que muito bem conduziu as ações, com retidão e organização. Gomes agradeceu a parceria dos colaboradores e disse ter sido essa uma experiência bastante enriquecedora, que comprovou ainda mais o potencial de Palmitos. Gomes reassume agora seu cargo de vice-prefeito do município.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação