Secretária de Educação participa da sessão da Câmara de Vereadores

Atendendo a convite dos vereadores do Município de Palmitos, a secretária de Educação, Cultura e Esportes de Palmitos, Lenemar Lúcia Penso Fraporti. Compareceu no dia de ontem na sessão da Câmara de vereadores. A mesma foi questionada pelos vereadores sobre a atuação da mesma frente da pasta da secretaria de Educação. Na oportunidade a secretaria explanou sobre a lei complementar  014/2009( assinada pelo governador do Estado de Santa Catarina , Luiz Henrique da Silveira), que trata sobre a  municipalização do ensino fundamental de 9 anos, pedindo o  apoio dos vereadores para que interfiram junto a bancada dos deputados de seus respectivos partidos, para que os mesmos, avaliem melhor a lei, pois a mesma deixa duvidas em relação a alguns  assuntos como: espaço físico, professores inativos, plano de carreira dos profissionais, os repasses financeiros, etc.