Alunos do Programa AABB Comunidade recebem material

AABB Comunidade entrega de Material

Foi entregue para os mais de 180 alunos do Programa AABB Comunidade, os kits escolares contendo mochila, tênis, meia, toalha de banho entre outros. Na oportunidade estiveram presentes na solenidade de entrega, prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti, vice prefeito José Roberto Gomes, secretario do DMER Moacir Cossa, gerente do Banco do Brasil agencia de Palmitos Oswaldo Shibucawae todos os coordenadores que fazem parte do Programa AABB Comunidade. Foi apresentado pelos alunos uma peça teatral de como foi criado o Programa em Palmitos, também os alunos entoaram uma musica tocada com flautas. Segundo um dos alunos “ eu não gostava de musica e brincadeiras com amigos e teatro, mas no programa estão adorando e vou ficar até o fim “. Para o Prefeito Municipal de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, o que se vê aqui nesse programa é a união a dedicação dos alunos que em pouco tempo já estão apresentando uma peça teatral e tocando musica, isso também nos mostra a competência dos profissionais que trabalham com um Programa sério que é o AABB Comunidade. Já o Vice prefeito Municipal,disse que se sente muito emocionado pelos que os alunos estão aprendendo e peço a deus que continuem e tenham muito sucesso na vida que lhes espera, e podem contar sempre com a Administração Municipal.