Providencias e Reinstalações do SAMU

O Prefeito Municipal DAIR JOCELY ENGE, juntamente com sua equipe, receberam em seu gabinete os representantes do Ministério da Saúde.
O assunto tratado foi sobre as providencias e reinstalações do SAMU novamente em nosso município.
A equipe do Ministério realizou vistorias no local de instalação e também na Ambulância que ainda permanece no município.
A Secretária da Saúde Adriane relatou que o local para instalação do SAMU está sendo reformado, a Ambulância deverá ser reequipada com os materiais necessários pois os mesmos foram retirados do veículo por motivos desconhecidos e será realizado então Teste Seletivo ou Concurso Público para o contrato de profissionais que prestarão serviços junto ao SAMU.