Natal Luz 2009 em Palmitos

No último domingo em Palmitos, foi realizado a abertura das festividades do Natal 2009. Na oportunidade foi realizada diversas apresentações, com ênfase no Natal. O Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti falando em nome da Administração Municipal, fez  um agradecimento especial a todas as entidades que enfeitaram as rótulas de maneira muito criativa e bela– Trevo de acesso a Palmitos próximo a caixa d’água, foi ornamentado pelo CAPS– Rótula da rua dom Pedro II, próximo ao clube MOCREPAL, ornamentado pela PALMIART– Rótula de acesso a SDR e Rua Padre Manoel da Nóbrega, grupo de Idosos Esperança– Rótula de acesso ao Bairro santa Terezinha, Lions Clube– Rótula do CNEC, o próprio CNEC– Rótula do Canelo, Câmara Junior – Rótula do Ponto um, corpo de Bombeiros – rótula da loja xavante, Rotaract clube– Rótula do Banco do Brasil, APAE– Rótula próxima auto agrícola oeste, ROTARY clube– Rótula  do BESC, Rede feminina de combate ao câncer– Rótula  da padaria modelo, Grupo de mulheres  voluntárias– Decoração da Praça Central – o Péti. O vice prefeito José Roberto Gomes , disse a todos que ajudaram a decorar as rótulas parabéns pela bela ornamentação. Também a todas as empresas que decoraram as vitrines.Queremos agradecer a todas as entidades e seus colaboradores que se fazem presentes neste evento, um agradecimento especial a Academia Companhia do Corpo através de sua professora Rejane Bride pela organização e pelas apresentações que foram  feitas , o nosso muito obrigado. Ao eletrecista Leandro e equipe pelo empenho e dedicação e a todas as pessoas que de uma maneira ou outra nos ajudaram a decorar a cidade o nosso muito obrigado.