Reunião com professores

Aconteceu na última segunda-feira dia 07, no auditório da Secretaria de Educação na prefeitura Municipal a reunião final com todos os professores da Educação Infantil que fazem parte do quadro da Administração Municipal de Palmitos. Todos os professores estiveram presentes. Na oportunidade a Secretária de Educação, Cultura e Esportes de Palmitos, Lenemar Fraporti, destacou as conquistas neste primeiro ano a frente da Secretaria de Educação, também fez um balanço do ano que finda o bem estar dos profissionais de educação e a apostas no projeto de 6 horas, A mesma destacou a importância que representa a Educação Infantil em nosso município e agradeceu a presença de todos e todas desejando em nome da Administração Municipal um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.