Estação de Tratamento de Água

Contando com a participação do Prefeito em Exercício, José Roberto Gomes, Secretário de Agricultura, Hermes Franciscatto e líderes de comunidades, foi realizada uma reunião preliminar para discutir a formação de mais uma Estação de Captação e  Tratamento de Água. A mesma irá beneficiar, inicialmente mais de 800 famílias, das seguintes localidades: Barra Grande, Santa Terezinha, Santa Catarina, Seis de Setembro, Linha Alegre, Três Pinheiros, São Gotardo, Pavão, Estreito, Barra do Palmitos, Sede Oldemburg, Chapadão, Ilha Redonda, Praia Verde, Pavãozinho, Floresta, Esperança. Segundo Prefeito em Exercício, José Roberto Gomes, existe a possibilidade de mais comunidades fazerem parte deste empreendimento e aumentando as familias beneficiarias deste projeto.