UAB Pólo de Palmitos é contemplado com novos cursos

Num grande esforço da Administração Municipal de Palmitos, o Pólo Regional da UAB, foi contemplado com mais dois cursos de nível superior neste ano  2010.  Um dos  cursos será oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina, trata-se do curso de Especialização em Gestão Publica com inicio já no mês de agosto e o Curso de Especialização em Ensino de Ciências, previsto para iniciar em Março de 2011. Já o curso de licenciatura em pedagogia, ofertado pela UDESC tem seu inicio neste ano de 2010. O prefeito Norberto Paulo Gonzatti. afirmou que em breve teremos mais novidades de cursos no Pólo Regional da UAB de Palmitos, o que cada vez mais vem mostrar importância da valorização da educação pela atual Administração do Município de Palmitos.
As informações sobre os cursos do Pólo Regional da UAB de Palmitos poderão ser obtidas através do telefone: (49) 36479600.