Carnês do IPTU estão a disposição da população palmitense

Na última segunda-feira (19) começaram a ser entregues os carnês de IPTU de Palmitos. O Imposto Predial e Territorial Urbano é recolhido anualmente dos proprietários de edificações e terrenos urbanos, e em 2010 poderá ser pago até o vencimento em uma das  agencia bancária da Caixa Economica Federal Banco do Brasil ou Casa Lotérica .O IPTU é uma das principais fontes de arrecadação do município, utilizado pela administração em ações que abrangem diretamente a população. "O pagamento deste tributo é de extrema importância, pois parte deste valor é destinado as áreas da saúde e educação, e também para execução de obras de infraestrutura que são realizadas na cidade", ressaltou o Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti. O pagamento do IPTU 2010 poderá ser realizado em três formas. O contribuinte pode pagar em parcela única, com desconto de 10%, até o dia 10 de maio, ou parcelado com vencimento da primeira parcela dia 10 de maio, segunda parcela dia 10 de Julho e terceira dia 10 de setembro. Para maiores informações procure o setor de tributação da Prefeitura Municipal.