Campeonato Municipal de Futsal de Palmitos iniciará neste sábado

Iniciará neste sábado (30), em Palmitos, o Campeonato Municipal de Futsal. A abertura oficial do torneio, com a presença de atletas e autoridades, será no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h45min. Participarão da competição 30 equipes do município, sendo cinco no naipe feminino e 25 no masculino.

No naipe masculino a competição está organizada em cinco chaves de cinco equipes. Os jogos deverão acontecerão aos sábados. De acordo com a coordenação da Comissão Municipal de Esportes (CME) a competição vai se estender por aproximadamente três meses. O evento é promovido pela administração municipal, por meio da CME.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|