Realizado Encontrão de Idosos

Encontrão dos Idosos

No último sábado dia 27 de Novembro, aconteceu em Palmitos o Encontrão de Idosos, o mesmo foi realizado no Centro Comunitário São Judas Tadeu. Mais de 1300 idosos do município de Palmitos estiveram participando do Encontrão dos Idosos. A Programação iniciou com uma caminhada com saída da Praça Carlos Culmey até a Igreja Matriz São Judas Tadeu, caminhada essa que contou com a presença do Grupo de balé da Academia Companhia do Corpo e autoridades presentes. Na igreja houve um culto Ecumênico, logo após pronunciamento das autoridades presentes. Em seu pronunciamento vice-prefeito Municipal, José Roberto Gomes disse "a humanidade busca a evolução, para buscarmos essa. Buscamos a cura da doença e a evolução da humanidade, mas para que isso ocorra é As pessoas idosas às vezes podem pensar que  estão inadequadas ou que não conseguem acompanhar os avanços da sociedade, mas esta busca incessante  pela evolução só é possível graças ao fator tempo. Tempo este que  nos torna mais experientes para conquistar o que a humanidade tanto anseia que é a felicidade…. Vcs q já são vovós e vovôs , nonos e nonas fata e muta,  nos ensinam com suas vivencias q a felicidade se conquista  nas pequenas coisas, nos pequenos gestos , nos pequenos detalhes… finalizou Gomes. Em seu pronunciamento Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti,"  a  realização deste  evento  para os idosos, colabora no resgate da dignidade dessas pessoas e mostra que existem possibilidade de tornar alguém feliz mesmo com pouco e em poucos momentos. Mostra ao ser humano que ele pode começar a mudar as coisas, contribuindo com o desenvolvimento de semelhantes que estão próximos. Os Idosos podem contribuir com essa e com outras instituições dentro da própria cidade, oferecendo apenas um minuto do seu dia e olhando a sua volta, se divertindo, e dando sempre o melhor de si, para o seu bem pessoal e dos que estão a sua volta, finalizou o prefeito que agradeceu o empenho de todos na realização deste encontro, principalmente os funcionários da Prefeitura e o Lions Club de Palmitos. Na parte da tarde a programação seguiu com apresentações culturais e uma animada Matinê.